quarta-feira, 30 de março de 2011

DE VOLTA A INOCÊCIA

Ao tempo da inocência eu quero voltar.



Frase esta encontrada em uma musica do grupo quatro por um, diga-se de passagem, a letra e a melodia, junto com o ritmo, formam uma bela musica de reflexão da nossa vida Espiritual. A musica tem uma letra muito forte que realmente abala o pecador a tomar uma atitude de mudança. Em um dos trechos ela diz “Ao tempo da inocência eu quero voltar, ao tempo da pureza eu quero voltar, da simplicidade com o Pai, humildade com Deus, ser curado do que o mundo me fez Ouvir a Tua voz como sempre ouvi, amar Tua palavra com todo meu ser, Oh Deus tô com saudades de Ti, saudades de Ti, saudades de Ti”. È realmente lindo e poetico e ate real, ser curado das feridas do mundo! é muito bom, ouvir a voz do Senhor! é Otimo, Amar a Palavra de Deus! é maravilhoso, voltar a inocencia! Ai é que esta o poblema.


Tempo deste atras um irmão me pediu que eu orase por ele e o proposito era exatamente esse, ele queria voltar a inocencia. Talvez baseado na letra desta musica ele fez tal pedido, porque esta musica passaou a ser base para esta doutrina. Mas voltar a inocencia! Como assim?


Vamos ver se tem base biblica pra isso!


Alias vou fazer melhor tenho este artigo completo no meu PC, mas resolvi ouvir o comentario dos meus irmão, vou tentar inclusive criar uma enquete sobre o assunto e no dia 06/04/2011 na proxima quarta eu coloco o resto.


Comente! É possivel o homem voltar a inocencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário