sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SEMINARIO DE AVIVAMENTO ESPIRITUAL

FALANDO RAPIDO I



Parceria entre a Trindade e o homem





O candidato esta sujeito a não querer falar em línguas, mesmo tendo vontade de falar, e as palavras já estando no seu coração. Temos que entender que o Espirito Santo não toma ou possui tua boca, ele pode preencher o coração, falar ao pensamento, mas nunca ele roubara sua boca, é você que tem que falar. O pregador é usado por Deus, e o Espirito Santo coloca palavras em sua boca, mas quem fala é o pregador, se o pregador se recusar a abrir a boca, não terá mensagem. Então se lembre de quem coloca a línguas entranha em sua boca e o Espirito Santo, mas quem abre a boca é o candidato ao batismo. É uma parceria entre você e a Trindade.



1. Deus prometeu e liberou do Seu Espirito. (Jl 2.28)



2. Jesus depois de liberado batiza o Cristão com o Espirito Santo. (Lc 3.16)



3. O Espirito Santo coloca o mistério das línguas Estranha em sua boca. (At 2.4 conforme o Espirito Santo lhe concedia que falasem)



4. Você tudo que tem que fazer é falar esta língua que o Espirito Santo te deu. (At 2.4 e começaram a falar em outra lingua)





portanto nao tenha medo de falar quando vier no penssamento o desejo de falar, porque se voce nunca falar, o seu batismo nunca sera evidenciado.

3 comentários:

  1. "O candidato esta sujeito a não querer falar em línguas, mesmo tendo vontade de falar". Como pode uma pessoa não querer e ao mesmo tempo sentir vontade. Estando com vontade sem querer? Poderia explicar melhor?

    ResponderExcluir
  2. "linguas estranhas? sao bíblicas?"

    l Corintios 14.2

    porque o que fala em língua (estranha) nao fala aos homens, senão a Deus; porque ninguém o entende, e em espirito fala em mistérios.

    estranha esta entre parentese porque na Biblia Revista e Corrigida esta palavra esta em destaque.

    no texto original nao encotrei um termo que refere diretamente a estranho, mas indiretamente temos no texto a frase grega (oudeis gar akouei) que significa (nenhum ou ninguem pois entende). logo entendemos que se tem algo que nao se entende logo isso é estranho.

    a fato de ser estranho nao quer dizer aqui que é macabro ou horrivel, mas sim algo desconhecido da ciencia do conhecimento humano

    pr Zaqueu Martins

    ResponderExcluir